Sobre a casa rocha

Casa Rocha é um centro comunitário fundado em 2008 no bairro Santo André, em Belo Horizonte, Brasil. No início, os fundadores estavam visitando as crianças e suas famílias com uma pequena equipe em uma das comunidades mais antigas da cidade chamada “Pedreira Prado Lopes”. Um ano depois, Deus os abençoou com a oportunidade de comprar uma casa que chamamos de Casa Rocha. Agora recebemos crianças, adolescentes, homens e mulheres e suas famílias para realizar diferentes atividades visando um desenvolvimento holístico da comunidade.

Atendemos crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, que participam de grupos de acordo com a idade e o ciclo escolar. Nesses grupos, eles aprendem mais sobre Deus, participam de várias atividades que estimulam sua criatividade, brincam, nadam e praticam esportes.

Estamos envolvidos em diferentes áreas da vida das crianças e adolescentes. Temos contato com seus professores, suas escolas e visitamos suas famílias regularmente com o objetivo de nos concentrarmos em toda a família para ter um impacto maior.

O centro comunitário Casa Rocha faz parte da JOCUM (Jovens Com Uma Missão) de Belo Horizonte, uma equipe de cerca de 50 missionários vindos de diferentes nações e culturas, servindo juntos na cidade de Belo Horizonte, Brasil, desde 1986. Fazemos parte de JOCUM Internacional, uma organização missionária interdenominacional cristã, operando em mais de 170 países ao redor do mundo. No Brasil, a JOCUM está presente em várias cidades há mais de 40 anos.